Planos Pessoa Física

Mais de 700 pontos de atendimento.
Coberturas completas e ótimo custo-benefício
Área Geográfica: São Paulo, ABCD, Guarulhos, Osasco e Mogi das Cruzes.
Tipos: Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia

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Planos Pessoa Física

A Cruz Azul Saúde para pessoa física, tem três modalidades de Planos, sendo os IDEAL e RUBI com acomodação do paciente em quarto coletivo (Enfermaria), e o DIAMANTE, com internação do paciente em quarto individual (Apartamento).

Todos os planos têm uma ótima rede credenciada de hospitais, laboratórios e clínicas especializadas, sendo diferenciado apenas pela escolha do plano contratado.

Duvidas Frequentes:

Posso utilizar rede credenciada externa?

Em todas as categorias dos planos de saúde pessoa fisica ou juridica, como Ideal, Rubi, Diamante ou Supremo, você pode utilizar tanto a rede própria ou credenciada. Sendo que todos os planos têm uma ótima rede credenciada de hospitais, laboratórios e clínicas especializadas, sendo diferenciado apenas pela escolha do plano contratado

E quando tiver dificuldade para agendamento de consultas ou exames?

A Cruz Azul Saúde disponibiliza os telefones 0800 778 5000 e 3388 5000 (horário comercial) e e-mail sac@cruzazulsaude.com.br para auxiliar os Associados que tiverem dificuldade para agendamento de consultas ou exames em nossa rede credenciada.

Quais exames que posso realizar sem guia de autorização da operadora?

Os exames que não precisam de Guia de Autorização são: análises clínicas, eletrocardiograma, ultrassonografia e raio x (sem contraste). Basta levar o pedido médico original, devidamente preenchido, juntamente com a sua carteirinha e um documento oficial com foto.

Caso não receba o boleto bancário para pagamento, o que devo fazer?

Caso não receber seu boleto até dois dias antes do vencimento, pode entrar em contato com o atendimento da Cruz Azul Saúde pelos telefones 0800 778 5000 e 3388 5000 ou e-mail sac@cruzazulsaude.com.br e solicitar uma nova emissão. Os boletos também podem ser impressos através do site: www.cruzazulsaude.com.br, na aba “Serviços On-Line, Beneficiários, Emissão de segunda via de boleto”..

Como posso apresentar uma reclamação, sugestão, crítica ou elogio?

Ao selecionar o serviço desejado através do menu “Serviços On-Line – Bebeficiários” será necessário informar um código, que é o número da sua carteirinha,seguido de dois zeros. Exemplo: 1234500. A senha solicitada corresponde aos cinco primeiros dígitos do CPF do titular do contrato, que pode ser alterada a qualquer momento pelo titular. Exemplo: 09876543234.

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